Connect with us

Policial

Criminosos invadem escola em Fortaleza e tentam executar estudante a bala dentro da sala de aula

O alvo dos criminosos tem três passagens pela Polícia

O POVO | Um estudante de 19 anos foi baleado de raspão na testa dentro de uma escola no bairro Padre Andrade. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira, 21. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o rapaz responde na Justiça por tráfico e associação para o tráfico, além de corrupção de menor.

Conforme a Polícia Civil, dois indivíduos armados entraram na escola armados e renderam o vigilante para entrar na instituição de ensino. Depois que perceberam a presença da vítima, um dos suspeitos disparou e empreendeu fuga. O ferido foi encaminhado a uma unidade de saúde e recebeu alta. Ele foi escoltado por policiais da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Testemunhas compareceram ao 10º DP, no bairro Antônio Bezerra, para registrar boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Ceará, o caso aconteceu na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral (EEMTI) Hermínio Barroso, localidade no Padre Andrade. Um dos criminosos chegou a se passar por estudante.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.