Criança morre após ser atingida em confronto entre criminosos e policiais, em Fortaleza | Mceara.com
Connect with us

Policial

Criança morre após ser atingida em confronto entre criminosos e policiais, em Fortaleza

Devido ao homicídio, moradores do Bom Jardim realizaram uma manifestação ateando fogo em pneus

DN | Uma criança de seis anos de idade morreu, na tarde desta quarta-feira (25), após ser baleada durante um confronto entre criminosos e policiais no bairro Bom Jardim. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a menina chegou a ser conduzida para uma unidade de saúde na Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante as diligências, uma mulher de 55 anos de idade e um policial militar também foram alvejados. O militar recebeu alta médica, e a mulher segue em atendimento no hospital.

Devido à morte da criança, moradores do Bom Jardim atearam fogo em pneus no início da noite desta quarta-feira e pediram por Justiça. A manifestação aconteceu na Rua Bom Jesus.

A Pasta  informou que duas mulheres foram presas e o procedimento foi levado para a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As suspeitas foram autuadas por tentativa de homicídio e homicídio.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.