Criança de 4 anos é alvejada a bala em Juazeiro do Norte | Mceara.com
Connect with us

Policial

Criança de 4 anos é alvejada a bala em Juazeiro do Norte

Uma criança de 4 anos foi baleada por volta das 12h15min deste sábado, 28, em Juazeiro do Norte

Caririceara.com | O menino Í. A. D., residente na rua 31 de Março, bairro Triângulo, foi atingido por dois tiros, um no abdômen e outro no ombro e socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde encontra-se internada em estado estável.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto brincava nas proximidades do Tiro de Guerra, no bairro Triângulo momento em que dois indivíduos, ocupantes de uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, chegaram efetuando disparos de arma de fogo em direção a um tio da vítima, um rapaz conhecido por “Romário de Lela”, mas acabou errando o alvo e acertando o menor. Após ato criminoso a dupla empreendeu fuga antes de ser identificada.

Momentos depois, por volta das 16h20, a PM tomou conhecimento através de populares de uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, na rua Luiz de Freitas, 73, bairro Triângulo. Segundo a polícia, possivelmente este fato teria sido um revide dos tiros que atingiram a criança no início da tarde, porém desta vez, ninguém saiu lesionado.

Nos dois casos diligencias foram realizadas pelas viaturas de serviço da policia militar no intuito de prender os atiradores, sem, contudo lograrem êxito.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.