Connect with us

Policial

Corpo de militar cearense é encontrado em alojamento no Rio Grande do Norte

Ministro da Defesa confirmou óbito. Causas serão investigadas

Um militar do Exército Brasileiro, destacado no 23º Batalhão de Caçadores (BC), em Fortaleza, foi encontrado morto dentro de um alojamento montado para a Operação Potiguar III, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A morte foi confirmada pela comunicação do Exército.

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou que o caso é investigado. “Ainda não temos informações concretas. Mas o que já podemos informar é que não houve um crime”, pontuou. O nome, a idade, a patente e a motivação da morte não foram informadas.

Uma equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró foi ao local, mas a entrada não foi permitida. O Éxercito argumentou que aguardava a chegada da Perícia da Polícia Federal e de um perito militar que viria de Recife. O Exército também afirmou que está dando apoio aos familiares do cearense.

Mais de dois mil homens foram encaminhados ao Estado para reforçar a segurança. A Polícia Militar e os Bombeiros estão em greve desde o dia 19 de dezembro.

Via Cnews

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.