Connect with us

Policial

Cinco bandidos são mortos durante confronto com a policia militar; imagens fortes

Grupo é suspeito de tentar roubar um advogado, enquanto ele chegava em casa com a filha

Cinco bandidos foram mortos na madrugada desta quarta-feira (17), durante um confronto com a Polícia Militar, em Caldas Novas, Goiás. O grupo é suspeito de tentar roubar o advogado e ex-vereador Arlindo Cardoso Dantas, mais conhecido como Arlindo Ceará. Três policiais ficaram feridos.

O advogado foi abordado ao chegar em casa de carro com a filha, por volta das 21h de terça-feira (16). Os bandidos aproveitaram o portão aberto, entraram com o carro e renderam as vítimas, com arma na cabeça e ameaça de morte.

A mulher de Arlindo estava dentro de casa. Ela percebeu o crime, se escondeu no banheiro e chamou a Polícia Militar, que chegou de imediato. Houve troca de tiros e dois militares foram baleados. Os bandidos conseguiram fugir, e os moradores não ficaram feridos.

Na sequência, a Polícia Militar começou a perseguir o grupo, que abandonou os carros usados no crime próximo a uma mata e tentaram correr. Houve mais troca de tiros e um terceiro militar foi baleado. O grupo foi encontrado em uma casa da cidade, já na madrugada.

Houve uma nova troca de tiros, ocasião em que os cinco suspeitos morreram. Na residência, foram apreendidas cinco armas, máscaras e munições. Os militares feridos foram socorridos e levados a um hospital da cidade. Um deles foi atingido na perna e teve fratura exposta, o outro foi ferido na orelha, e o terceiro, baleado nas costas.

CLIQUE PARA VER AS IMAGENS

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.