Ceará já registrou 137 assassinatos de mulheres em 2018; quatro ocorreram no fim de semana | Mceara.com
Connect with us

Policial

Ceará já registrou 137 assassinatos de mulheres em 2018; quatro ocorreram no fim de semana

A foto mostra duas das mulheres foram mortas no fim de semana, em Fortaleza e Pacajus

Jornalista Fernando Ribeiro | Subiu para 137 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. Somente no fim de semana, mais quatro crimes do gênero foram registrados pelas autoridades policiais, sendo dois casos em Fortaleza e outros dois na Região Metropolitana.

O primeiro crime ocorreu por volta das 16 horas de sexta-feira (27), na zona Leste de Fortaleza, quando uma jovem de 25 anos foi assassinada, a tiros, na presença de familiares. Francisca Élita Ribeiro de Sousa, estava sentada na porta de casa, na Rua Amâncio Filomeno, no bairro Cais do Porto (Grande Mucuripe), com o filho de cinco anos de idade no colo. De repente, surgiram dois homens em uma motocicleta já com armas em punho. Um deles mandou a mulher entregar o filho à prima, que estava do lado. Em seguida, a mataram com vários tiros à queima-roupa na cabeça e nas costas.

O segundo assassinato aconteceu Na tarde de sábado, quando moradores do bairro Parque Tijuca, em Maracanaú , na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) se depararam com o corpo de uma jovem numa estrada de terra que liga aquela comunidade ao Conjunto Acaracuzinho. A vítima apresentava sinais de violência e não foi identificada.

O terceiro assassinato ocorreu na madrugada do domingo, quando o corpo de uma mulher foi encontrado na periferia da cidade de Pacajus. Vítima foi executada com vários tiros.

A quarta vítima foi assassinada a golpes de faca dentro de uma residência na Rua São José, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.