Connect with us

Policial

Bandidos tentam incendiar agências dos Correios e ameaçam praticar atentados no Ceará; Leia

Criminosos deixaram uma carta produzida em computador, afirmando que irão praticar atentados contra prédios e equipamentos públicos caso o governo instale aparelhos bloqueadores de sinal de celular nos presídios cearenses

Ceará News7 | Bandidos tentaram incendiar a agência dos Correios do bairro Antônio Bezerra, na madrugada desta sexta-feira (23), e deixaram um aviso de que irão praticar atentados contra prédios e equipamentos públicos caso o governo instale bloqueadores de sinal de celular nos presídios cearenses.

A agência alvo da tentativa de incêndio fica localizada na Rua Góis Monteiro. No local, foram deixadas folhas de papel com um texto feito em computador, em que os supostos criminosos de facções elencam os possíveis alvos dos atentados que ameaçam realizar.

Entre os alvos estão a sede da Assembleia Legislativa do Estado, bancos, casas lotéricas, antenas de telefonia celular, portos, aeroportos e redes de transmissão de energia elétrica, além de postos de combustíveis e refinarias. “O Estado vai mergulhar no caos”, avisaram.

Autoridades da Segurança Pública não se pronunciaram sobre o fato.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.