Connect with us

Policial

Bandidos atiram em viatura da PM na Babilônia, em Fortaleza

Desde o começo da semana, moradores são expulsos da comunidade por traficantes

As forças de Segurança do Estado do Ceará intensificaram as ações na comunidade Babilônia esta semana. O reforço acontece após muros serem pichados com ordens, supostamente atribuídas a membros de facção criminosa. As pichações ordenavam que os moradores deixassem imediatamente suas residências, sob pena de morte. Nesta sexta-feira (5), uma viatura da Polícia Militar que dava suporte aos poucos residentes que não obedeceram à determinação, foi alvo de criminosos.

De acordo com o relato de uma testemunha que teve sua identidade preservada, os disparos aconteceram na rua Nova Conquista. Apesar do susto, nenhum tiro atingiu o carro ou os policiais, que ainda fizeram uma varredura no entorno.

Um morador comentou sobre a situação que a comunidade vive, em entrevista ao Cidade 190/TV Cidade:

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizam buscas e fazem a segurança na área.

Ainda ontem, a Polícia divulgou a prisão de dois homens e uma mulher, suspeitos de realizar pichações com ameaças a moradores da rua São Cipriano. Com o trio, foram apreendidas duas armas de fogo, balanças de precisão e entorpecentes.

Via Cnews

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.