Connect with us

Policial

Áudio flagra membro de facção levando ‘bronca’ de chefe por matar sem autorização; ouça

O áudio da conversa entre um membro de uma facção criminosa e seu chefe esta no vídeo abaixo

Comando 22 | Dois homens considerados de alta periculosidade foram presos, na última sexta-feira (23), em uma operação conjunta da Polícia Militar com a Delegacia do Eusébio. Nessa semana, a polícia divulgou um áudio em que um dos capturados, identificado como Victor Hugo Lima Nunes, o ‘Vitinho’, é repreendido por seu chefe após matar uma pessoa sem autorização.

“Quem foi que mandou tu matar o cara? Eu mandei tu matar o cara Victor?”, diz o chefe em um trecho da conversa. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Vitinho é acusado de cometer cinco homicídios e suspeito de expulsar moradores de suas casas no bairro Mangabeira. Já o chefe, identificado como Flaviano, é fugitivo do Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Além de Victor Hugo, Bruno Vandacks Costa de Oliveira também foi preso. Ambos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.