Agente sócio-educador é preso em ponto de venda de drogas, em Fortaleza | Mceara.com
Connect with us

Policial

Agente sócio-educador é preso em ponto de venda de drogas, em Fortaleza

O agente foi ouvido e liberado, pois alegou ser apenas usuário

Cnews | Um agente sócio-educador foi preso na noite desta quarta-feira (24), no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. De acordo com a polícia, policiais militares da Força Tática, foram informados que uma residência localizada no bairro, era usada como pondo de venda de drogas.

Os policiais realizaram uma incursão no imóvel e as denúncias foram constatadas. Na residência os policiais encontraram drogas que foram apreendidas.

Segundo a polícia, duas pessoas, um adolescente e um homem foram detidos e levados para à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O menor assumiu ser o dono dos entorpecentes e foi autuado por ato infracional comparado a tráfico de drogas. O sócio-educador foi ouvido e liberado, pois alegou ser apenas usuário.

O detalhe que mais chamou a atenção dos policiais, é que o homem detido é um agente sócio-educador, trabalha diretamente com adolescentes infratores e estava em uma casa na companhia de um menor de idade com drogas.

O depoimento do agente sócio-educador na DCA foi encaminhado para o 4º Distrito Policial no bairro São João do Tauape, que deve dar continuidade às investigações sobre o envolvimento do agente com o tráfico.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.