Connect with us

Policial

Agência de banco é atacada com vários tiros em Fortaleza

Pelo menos sete tiros foram disparados contra o local na manhã do domingo (25)

DN | Uma agência do banco Itaú foi alvejada por disparos de arma de fogo, confirmou um funcionário do local, que não quis se identificar. Em uma foto da fachada da unidade, é possível ver que pelo menos sete tiros atingiram os vidros da agência, localizada no bairro Edson Queiroz. A ocorrência foi registrada na manhã do domingo (25).

Por conta do ataque, a agência Itaú amanheceu fechada nesta segunda-feira e assim ficará ao longo do dia, por decisão do setor de segurança do banco. De acordo com o funcionário ouvido pela reportagem, nenhum serviço está funcionando no local, inclusive o autoatendimento dos caixas eletrônicos.

O Diário do Nordeste entrou em contato com a assessoria de imprensa do Itaú para saber mais detalhes sobre o caso, mas, até o momento, não obteve resposta. Ainda não há informações sobre as motivações do ataque.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.