Connect with us

Mundo

Zoológico tinge jumento com listras pretas para parecer com zebra e é denunciado por visitante

Um zoológico no Cairo tem sido criticado por tentar enganar os visitantes pintando um burro preto e branco para parecer uma zebra

Segundo o site Daily Mail Online, a criatura bizarra foi flagrada pelo estudante Mahmoud A.Sarhani, que estava visitando o recém-inaugurado santuário de animais no parque municipal International Garden. Ele compartilhou uma imagem da ‘zebra’ no Facebook e se tornou viral.

Sr. Sarhani, pode ser visto posando com o burro com um sorriso irônico no rosto, talvez já sabendo, que nem tudo é o que parece. Em uma inspeção mais próxima da bunda, você pode notar algumas coisas, em primeiro lugar as longas orelhas de abano que têm mais semelhança com as orelhas de burro do que as orelhas de zebra de estilo parabólica mais arredondadas.

Em segundo lugar, um leve tufo de pêlos negros sobre o burro, em vez da juba maior e mais esgarçada que uma zebra geralmente tem na nuca.

E em terceiro lugar, até mesmo um olhar rudimentar sobre o animal lhe diria que as listras parecem muito estranhas e borradas no rosto, não como a majestosa zebra que todos conhecemos e amamos.

A zebra majestosa em seu habitat natural, com uma série de características que você vê claramente na foto do burro pintado

Um número de veterinários dentro do país foram rápidos em confirmar que o animal era realmente um burro. Mas, apesar das evidências esmagadoras, Mohamed Sultan, diretor do International Gardens Park, negou que seja um impostor.

Esta não é a primeira vez que um zoológico pintou burros para se assemelharem a zebras. Um zoológico é Gaza pintado dois burros brancos para se parecer com zebras em 2009.

O dono do zoológico justificou a dor adornada com animais dizendo que teria custado grandes somas de dinheiro para contrabandear os animais para Gaza devido às restrições israelenses à importação de animais vivos.

Em outro caso de fraude animal, um zoológico na China incomodou os visitantes ao tentar passar um cachorro peludo como leão em 2013. Quando um visitante foi para a jaula do ‘leão’ no zoológico de Louhe, uma cidade em Henan, eles ouviram um latido alto.

Acontece que o ‘leão’ era um mastim tibetano cabeludo.

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.