Vídeo mostra mulher sendo baleada quando fazia transmissão ao vivo no Facebook; veja | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Vídeo mostra mulher sendo baleada quando fazia transmissão ao vivo no Facebook; veja

Vítima estava discutindo quando levou um tiro no braço de outra mulher, que estava dentro de um carro

Mais uma transmissão ao vivo do Facebook não terminou da maneira como deveria. Uma mulher começou a conversar com amigos da rede social quando estava saindo do seu apartamento, localizado em Chicago, nos Estados Unidos. De repente, a usuária da plataforma encontra uma rival na rua, com quem começa a discutir de maneira forte, até perceber que a mulher estava armada. No final do vídeo, a outra mulher, que estava dentro do carro, atirou contra a vítima, que teve um ferimento no braço. O fato teria acontecido ainda na última terça-feira (2).

As duas mulheres discutiam de maneira pesada quando a arma disparou. Não sabe-se se a gravação era proposital para a briga, mas o vídeo está ganhando grande atenção nas redes sociais. Quando encontra a rival na rua, por volta das 15h, a vítima pede quem a atiradora estava chamando de “vagabunda”. Depois disso, pode-se ouvir novamente a usuária do Facebook afirmando que não estava preocupada com a arma. Após esse momento, um estouro pode ser ouvido.

A vítima, que mostra estar desesperada, começa a dizer que a “vagabunda” atirou nela e pedia para que as pessoas ao redor chamassem a emergência. Os policiais que estão investigando o caso comentaram que a gravação dão boas evidências. Ao contrário do que as pessoas na internet dizem, as autoridades garantem que o vídeo não é mais uma daquelas armações que podem ser vistas em páginas de youtubers. A polícia de Chicago ainda informou que a vítima conhece a atiradora, o que facilita ainda mais na resolução do caso.

A vítima foi internada em um hospital de Chicago e está com o estado de saúde estável. As autoridades concluem que tudo não passava de uma discussão entre duas pessoas conhecidas. As autoridades descartam que tenha sido a primeira vez que as duas mulheres se encontraram ou que foi fruto de apenas um encontro ou interação.

Na internet, os comentários, além de acusar que seria tudo falso, são de que a vítima fez muito errado em provocar uma mulher com uma arma.

Abaixo você pode conferir toda a situação e ainda deixar a sua opinião:

Por Bruno via News 24hrs

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.