Veja como ficou a menina empurrada de uma ponte com 20 metro de altura; Reveja o vídeo | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Veja como ficou a menina empurrada de uma ponte com 20 metro de altura; Reveja o vídeo

A menina de 16 anos que ficou gravemente ferida depois de ser empurrada de uma ponte de 60 pés em um parque estadual de Washington falou aos repórteres do hospital na quinta-feira, dizendo que “poderia ter morrido facilmente”

Jordan Holgerson acabou com cinco costelas quebradas, um esôfago machucado, bolhas de ar em seus pulmões e ferimentos em sua traqueia. O vídeo viral do incidente mostra Holgerson hesitando em pular de uma ponte em Moulton Falls, um parque a cerca de 40 quilômetros ao norte de Portland, antes de ser empurrada por uma mulher que foi identificada como uma amiga adulta da família.

Ela disse a KATU que queria pular da ponte depois de ver sua amiga fazer isso, mas decidiu contra isso no último momento.

“Ela estava contando, mas não pensei em nada”, disse Holgerson à emissora. “E eu fiquei tipo, ‘Não, não conte, tipo, eu não irei se você contar. Eu não estou preparado.’ E então ela me empurrou.

Holgerson disse que não se lembra da queda, mas estava ciente quando ela bateu na água, acrescentando que ela não sentiu nenhuma dor logo após o mergulho. Ela tentou se empurrar para frente durante o outono de três andares para que seus pés entrassem na água primeiro, mas não funcionou.

Ela foi ajudada a ir por um EMT de folga que a viu se afogando.

“E então um paramédico que estava de folga me ajudou a subir nas rochas e apenas um monte de pessoas me cercando me ajudavam, me acalmando”, ela disse a KATU.

A ponte fica acima de um trecho bucólico e rochoso do East Fork de Lewis River, em Yacolt, Washington. Holgerson foi levado ao Centro Médico Southwest Washington, em Vancouver, Washington, e foi solto na noite de quinta-feira, segundo KOIN .

“Ela tem sorte de não estar paralisada ou morta”, disse Genelle Holgerson, mãe da menina, ao Thoroughbred Daily News . “Ela está alerta, mas sente dor e está muito cansada. Temos sorte de ela se recuperar e não ter ferimentos permanentes. ”

Kaiytlin Holgerson, a irmã da menina, disse que confrontou o amigo da família que empurrou Jordan para fora da ponte, apesar de uma placa de alerta contra pular no rio.

“Amigos não empurram alguém de tão alto, então eu estava chateado”, disse ela a KOIN. “Ela praticamente disse que sentia muito por fazê-lo e não o teria feito se soubesse o resultado e sabia que era uma coisa absurda de se fazer.

“Eu acho que a garota que a empurrou deveria ter algum tipo de consequência, porque você não vai aprender sua lição se você acha que pode fazer isso de novo e acha que vai ficar tudo bem.”

Holgerson foi informada pelos médicos para descansar por várias semanas, de acordo com KATU, e diz que ela não será capaz de experimentar o seu time de vôlei ou futebol americano.

O vídeo original que foi viral foi excluído do YouTube e o incidente está sendo investigado pelo escritório do xerife do condado de Clark, de acordo com o Longview Daily News.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.