Connect with us

Mundo

Taradão estuprar e deixa dois cavalos de raça sangrando

Dois cavalos fêmeas foram agredidos sexualmente em um ataque ‘vicioso’ que os deixou sangrando e machucados

O dono dos cavalos alegou que este é o terceiro incidente similar e que há ‘maníaco à solta’ em Hyndburn, Lancashire. As duas éguas de sangue puro foram atacadas sexualmente em Hyndburn, Lancashire, na quinta-feira à noite, e a polícia agora está investigando o crime.

Um dos cavalos, de 31 anos, estava nos estábulos durante o ataque, enquanto o outro, com cinco anos de idade, foi pego enquanto pastava nos campos próximos à casa de seu dono.

A família, que inicialmente achava que os cavalos tinham se machucado ao lutar um com o outro, contatou o veterinário local para checá-los depois que eles viram hematomas e uma grande mancha negra em suas pernas.

Segundo o site Metro, o dono do cavalo, uma mulher de 59 anos que vive na área há mais de 40 anos, ficou chocado depois que os veterinários do Stanley Practice de Burnley lhe contaram o que havia acontecido.

A mãe de dois filhos, que queria permanecer anônima, disse: “Há um maníaco à solta que anda de um lado para o outro e faz agressões sexuais a cavalos.

‘Um veterinário veio visitar na sexta-feira e disse que sua área genital havia sido cortada. Segundo o nosso veterinário, é o terceiro incidente similar que aconteceu nesta área nos últimos dois meses.

Ela acrescentou: ‘Eu nunca ouvi falar ou vi algo assim antes e quero alertar outros donos de cavalos para o fato de que esse tipo de coisa está acontecendo em Hyndburn.

Há tantos cavalos nessa área que qualquer um deles pode ser vítima disso. É apenas cruel e horrível, quem quer que tenha feito isso.

Após o incidente, a família começou a vigiar a noite antes de colocar as câmeras do lado de fora dos estábulos, na tentativa de tentar pegar o culpado se eles retornassem.

O ataque ocorre apenas algumas semanas depois que outra agressão sexual ocorreu a três quilômetros de Baxenden, disseram os donos de cavalos.

Um porta-voz da polícia disse: “Recebemos um relatório na sexta-feira passada de que um cavalo em Oswaldtwistle foi encontrado com ferimentos leves na área genital. Não está claro, neste momento, como as lesões foram sofridas.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.