Connect with us

Mundo

Em vídeo, homem esfaqueia ex-mulher até a morte em transmissão no Facebook; veja

Imigrante sírio mata ex-mulher em Livre no Facebook e choca o mundo com advertência: “é assim que você vai terminar se irritar o seu marido”

Na Alemanha, o assassinato de uma mulher virou notícia em todo o mundo após o crime ser transmitido no Facebook.

O autor, um imigrante sírio de 41 anos, identificado como Abu Marwan, aparece na publicação com o rosto sujo de sangue depois de esfaquear a esposa quatro vezes, antes de fugir com um dos três filhos do casal.

Ainda durante a Live, o criminoso justificou a barbárie alegando que este é o destino das mulheres que irritam seus maridos. Ele encerra a transmissão convidado os espectadores a compartilharem o vídeo.

Preso pela polícia pouco depois de fugir da cena do crime, na cidade de Mühlacker, suspeita-se que o acusado teria sido expulso de casa quando tentou visitar sua esposa após separação do casal. Segundo a linha de investigação, Abu procurou a vítima para discutir questões referentes ao divórcio, sobretudo, envolvendo a guarda dos três filhos.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.