Connect with us

Mundo

Recém-nascida é achada com cordão umbilical após cair de altura de 2 metros; imagens chocantes

A recém-nascida foi encontrada em um terreno repleto de lixo após ter sido jogada de uma altura de cerca de dois metros

Bebê Mamãe | Uma recém-nascida foi encontrada ainda ligada ao cordão umbilical e com a sua placenta em um terreno repleto de lixo na China. O local onde a bebê foi encontrada era um lago para pesca que atualmente está desativado.

Então, o espaço é cercado por paredes de cerca de dois metros de altura. Por isso, a polícia acredita que a pequena foi jogada neste terreno, caindo de uma altura de dois metros.

A pequena foi encontrada por moradores da região de Fuzhou e a polícia foi chamada. No momento a bebê está internada no hospital. Devido à queda, ela sofreu fratura craniana e está com hemorragia interna.

A polícia local está investigando o caso e procura os pais da bebê, que vão responder por abandono de incapaz e tentativa de homicídio.

Diversas famílias já foram visitar a bebê no hospital e algumas inclusive manifestaram a vontade de adotar a pequena. Mas o futuro da recém-nascida após seu tratamento ainda não foi definido.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.