Connect with us

Mundo

Quatro pessoas foram flagradas fazendo ‘orgia’ em parque público cheio de criança; Veja as fotos

Um transeunte chocado pegou quatro pessoas fazendo uma orgia em um parque em plena luz do dia

Em um conjunto gráfico de imagens captadas pela testemunha ocular, o grupo pode ser visto participando de atividades sexuais no Bute Park por volta das 17h de ontem.

O Conselho de Cardiff, que administra o parque, disse que o incidente foi denunciado à polícia.

As fotos pontuadas mostram um grupo de cerca de quatro homens e mulheres, deitados em cobertores ou toalhas, debaixo de uma árvore nas pastagens perto da parede de animais do Castelo de Cardiff.

Enquanto alguns do grupo parecem estar meio vestidos, uma mulher parece estar completamente nua. Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, estava voltando para casa do trabalho quando avistou a cena sórdida.

Eles disseram: ‘Eu terminei o trabalho e estava andando do centro da cidade de Cardiff para o parque de estacionamento Sophia Gardens pronto para ir para casa.

“Enquanto passava pelo castelo, pude ver por cima do muro (com as gárgulas) e vi dois casais desfrutarem de um piquenique.

“Parecia que uma das mulheres estava coçando a virilha bastante. Então, olhei um pouco mais para perto e percebi o que ela estava realmente fazendo.

A testemunha disse que eles viram um homem expondo sua genitália e outra mulher se envolvendo no que parecia ser uma atividade sexual com outra mulher do grupo.

Eles acrescentaram: ‘Então clicou que algo muito estranho estava acontecendo.’

‘Eu me senti como um coelho nos faróis – eu estava congelado e não conseguia parar de assistir. Olhei em volta e só havia uma ou duas pessoas que podiam ver e tirar fotos.’

“Tomei um estalo atrevido porque sabia que as pessoas não acreditariam em mim.”

A testemunha disse que procuraram um policial próximo para informá-los sobre o incidente, porque havia “muitas crianças por perto”.

Eles acrescentaram: “Quando voltei para o meu carro pela segunda vez, obviamente tive outro olhar. Desta vez, onde todos estão cheios de sexo.

A polícia de South Wales foi informada do incidente.

Em um conjunto gráfico de imagens captadas pela testemunha ocular, o grupo pode ser visto participando de atividades sexuais no Bute Park por volta das 17h de ontem (Foto: Media Wales)

Os snaps com classificação x mostram um grupo de cerca de quatro homens e mulheres, deitados em cobertores ou toalhas, debaixo de uma árvore na pastagem perto da parede de animais do Castelo de Cardiff (Foto: Media Wales)

Enquanto alguns do grupo parecem estar meio vestidos, uma mulher parece estar completamente nua (Foto: Media Wales)

A polícia de South Wales foi informada do incidente (Picture: Media Wales)

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.