Connect with us

Mundo

Professora é presa por fazer sexo com uma estudante menor e gravar em vídeo toda relação; Veja

Você se pergunta o que passa pela mente de uma jovem professora fazendo uma fita de sexo com uma estudante menor de idade de sua escola. Eu imagino que não sejam muitos debates de consciência do tipo Grilo Falante

Amanda Eckblad tinha apenas 22 anos, mas agora enfrenta décadas na prisão por fazer sexo diante das câmeras com uma estudante de 17 anos que conheceu enquanto trabalhava como professora contratada no distrito escolar de Racine, Wisconsin. Os detalhes de sua tarefa de ensino, jovem como ela era, não foram revelados.

Mas mais para o interesse da polícia, um vídeo mostrando Eckblad tendo relações sexuais com a adolescente, que aparentemente também estava morando com ela em sua residência, foi produzido em março, posteriormente apagado, mas uma cópia não foi apagada por policiais e lá ela estava fazendo sexo com seu namorado.

No que está sendo listado como um incidente completamente separado, Eckblad também está sendo acusado de comprar uma arma para um criminoso condenado, que também era de 17 anos. Em suma, se você precisar de uma ação suja feita em Racine, veja Amanda Eckblad. 22 é certamente jovem, mas não é jovem o suficiente para cometer erros tão estúpidos. Eu estou falando agora como o advogado de acusação.

Eckblad está enfrentando acusações sobre a coisa arma, o sexo com uma coisa estudante menor de idade, e como você pode imaginar com base no vídeo recuperado em sua posse, a pornografia infantil. Esse é um total de anos de prisão de um quarto de século se condenado em todos os aspectos, embora você espere um acordo judicial porque ninguém quer arruinar a vida de uma mulher jovem e quente se essa for sua primeira ofensa, errar, ofensas.

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.