Professora de basquete é presa por ter relações sexuais com um aluno de 16 anos | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Professora de basquete é presa por ter relações sexuais com um aluno de 16 anos

A polícia recebeu denúncias afirmando que ela estava tendo um relacionamento com um estudante

Uma professora de basquete de foi presa na sexta-feira (5) por se dedicar a atividade sexual com um aluno menor de idade. A professora foi identificada como Ann Kuroki, de 26 anos, e está sendo acusada de abuso sexual [VIDEO]grave contra um adolescente de 16 anos. Conforme informações da imprensa local, a suspeita está sendo mantida presa sem fiança na prisão do condado de Gooding, em Idaho, nos Estados Unidos.

Ann foi contratada pela Gooding High School em outubro e trabalhou lá como treinadora para a equipe de basquete masculino júnior.  De acordo com seus perfis do LinkedIn e do Facebook, ela se formou na Southern Virginia University em 2015 e tem diploma em estudos gerais e humanidades.

Enquanto estudava no colégio, ela jogou na equipe de basquete feminino.

O perfil do LinkedIn também informa que ela era a capitã da equipe de basquete de seu time no último ano. Antes de se juntar à Southern Virginia University, ela passou dois anos na Universidade de Bellevue estudando ciências comportamentais e também obteve diploma em psicologia em 2012 no Mid-Plains Community College, em Nebraska.

Antes de trabalhar com Gooding High School, ela atuou como babá em Las Vegas, de acordo com seu perfil no Facebook. Falando sobre o atual status de emprego da professora, Dave Fisher, chefe da #Polícia de Gooding, disse que foi suspensa de seu trabalho na quinta-feira (4). Ele acrescentou que a escola também realizaria uma investigação interna sobre o incidente.

Uma reunião do conselho da escola realizada na terça-feira (9) menciona o término de contrato de Ann Kuroki.

Fisher também disse que a polícia começou a investigar a professora depois que receberam uma denúncia que supostamente estava envolvida em um relacionamento ilícito com um aluno de 16 anos, de acordo com o portal do jornal britânico Daily Mail. Caso a professora seja condenado, pode cumprir até 25 anos de prisão, dependendo da natureza das acusações.

Outros casos semelhantes. Em um incidente semelhante em dezembro, uma professora de 32 anos, de Beaumont, Califórnia, foi presa por ter relações sexuais com um aluno menor de idade. O incidente surgiu depois que o adolescente publicou um vídeo no Snapchat descrevendo sua agonia sobre seu relacionamento sexual com sua professora.

No vídeo, a vítima admitiu ter tido relações sexuais com a professora pelo menos cinco vezes ao longo de vários meses. Em outro caso em dezembro de 2017, uma professora de 23 anos, da Escola Local de Maysville em Zanesville, Ohio, foi presa acusada de ter contato sexual envolvendo dois de seus alunos de 14 e 16 anos. No entanto, ela se declarou inocente das acusações.

Via NotíciasF5

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.