Connect with us

Mundo

Professora casada é presa por fazer sexo oral no garoto de 14 anos

Um professor casado que fez sexo oral em um menino de 14 anos não será banido da sala de aula

Dori Myers, de 29 anos, foi condenada a dez anos de prisão mais ta em liberdade condicional apesar de admitir molestar o aluno “em várias ocasiões e em vários locais”.

Myers, que lecionou em uma escola pública no Bronx, só não perdeu sua licença para lecionar depois que seu advogado, Andrew Stoll, disse: “Existe a possibilidade de ela ensinar adultos agora ou no futuro e queremos preservar essa possibilidade. Ela ainda é uma professora talentosa e tem essas habilidades, e não vejo nenhum motivo para destruir sua capacidade de ganhar a vida e contribuir para a sociedade de uma maneira positiva.”

O New York Post informou que Myers foi demitida do Departamento de Educação da cidade e seu trabalho na Nova Escola de Liderança e Artes em Kingsbridge. Myers, que é casada, foi autorizada a entrar com sua confissão de culpa no Supremo Tribunal de Manhattan, em uma tentativa de evitar a repercussão na mídia.

Os promotores queriam que ela fosse presa por dois anos e perdesse seu certificado de ensino. O juiz Michael Orbus, que sentenciou Myers, disse sobre suas futuras perspectivas de emprego: “Esta seria uma questão que qualquer agência licenciadora poderá considerar, se optar por fazer isso e, é claro, qualquer empregador”.

Myers foi preso em 19 de janeiro e inicialmente negou qualquer irregularidade. Ela foi pega depois que o menino, que se acredita ter sido um de seus alunos, contou a um amigo sobre o abuso.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.