Professor compra brinquedos eróticos e distribui na sala de aula para alunos gravarem videos | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Professor compra brinquedos eróticos e distribui na sala de aula para alunos gravarem videos

Uma professora do ensino médio da Flórida comprou brinquedos sexuais para dois estudantes e pediu que eles se registrassem usando os aparelhos, de acordo com autoridades

Alex Jeffrey Hull, professor de álgebra da oitava série, foi preso na segunda-feira por supostamente ter relações sexuais com dois alunos da Benito Middle School, em Tampa, informou a estação de notícias WFTS .

Ambos os estudantes supostamente realizaram sexo oral no professor de 31 anos no ano passado em sua sala de aula. A polícia disse que uma das vítimas era estudante de Hull; o outro ele supostamente conheceu em um corredor da escola.

Hull supostamente começou a se relacionar com os alunos depois de individualmente mostrar fotos de si mesmo.

Depois de avaliar suas reações às fotos, ele comprou para elas cada um dos brinquedos sexuais enquanto eles se registravam, de acordo com a WFTS.

A polícia abriu uma investigação depois que um dos pais da vítima denunciou a suposta má conduta. Hull enfrenta múltiplas acusações, incluindo abuso sexual, abuso sexual lascivo e mostrando materiais obscenos para um menor.

Ele continua preso sob fiança de US $ 325.000, segundo registros do tribunal.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.