Connect with us

Mundo

‘Porco humano’ nasce em aldeia e intriga moradores; assista ao vídeo

Parto do animal que parece híbrido de humano com suíno ocorreu em junho em aldeia chinesa; criatura recém-nascida não resistiu e morreu em dois dias

iG | O nascimento de um animal chocou moradores de uma aldeia na China e internautas de diferentes partes do mundo nesta semana. Imagens impressionantes de um porco com características humanas viralizaram na web pela aparência incomum da criatura que foi apelidada de ‘porco humano’.

Informações do Mirror apontaram que o ‘ porco humano ’ foi flagrado na província de Guangdong no dia 28 de junho. De acordo com o portal, o parto do animal que parece um híbrido de humano com suíno foi realizado no mesmo dia por dois aldeões que filmaram seus primeiros minutos de vida e publicaram nas redes sociais.

Nas filmagens feitas pelos chineses, o porco recém-nascido é visto com a face deformada e abrindo e fechando a boca, aparentemente ofegante e sem forças para fazer os sons característicos da espécie.

Porco humano viveu somente dois dias e não foi caso isolado

A mídia local destacou que a criatura com feição humana viveu somente dois dias e foi enterrada em seu local de nascença pelos mesmos homens que efetuaram o parto no mês passado.

Os portais chineses ainda afirmaram que o nascimento de criaturas exóticas como o ‘porco humano’ já ocorreu no país, sendo a de um porco com duas cabeças e quatro olhos uma das mais recentes.

A face duplicada do filhote é o resultado de uma anomalia genética que acometeu o animal, e apesar de ter duas orelhas, como a anatomia usual, o porco tem quatro olhos, sendo dois atrofiados, dois focinhos e duas bocas. Não foi informado se os cérebros do ” porco duas caras ” eram fundidos.

O dono da fazenda, que cria os suínos para o abate, separou o filhote mutante dos outros logo após seu nascimento e decidiu: a partir daquele momento, não havia a menor possibilidade do bichinho virar bacon.

Assim como as imagens do ‘ porco humano ’, as fotos tiradas do ‘leitão mutante’ revelaram detalhes inusitados em seu corpo, que o fizeram ficar conhecido como “a besta” de Chengde. Além disso, ao contrário dos demais animais siameses, o suíno sobreviveu e há chances de que consiga chegar à vida adulta, se os cuidadores continuarem seguindo as orientações dadas por veterinários locais.

Publicidade

Trend Topics

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.