Connect with us

Mundo

Pedófilo disse que se apaixonou pela vítima de 8 anos, “da primeira vez que a viu”

Um pedófilo disse que “se apaixonou” por uma menina de oito anos que ele abusou sexualmente “da primeira vez que a viu”, segundo a polícia

Drew Curtis Bynum, de 27 anos, fez a alegação chocante durante uma entrevista com os delegados do xerife e disse que ele havia “desarrumado”, afirmou um relatório.

Bynum teria começado a estuprar a menina enquanto vivia com sua mãe em Texarkana, Arkansas, entre março e junho deste ano. Texarkana é uma cidade localizada no estado norte-americano do Texas, no Condado de Bowie.

Drew Curtis Bynum supostamente disse aos deputados do xerife que ele ‘se apaixonou’ por uma menina de oito anos, ele é acusado de abusar  da menininha violentamente. O suposto abuso foi relatado aos investigadores pela mãe da menina em junho, de acordo com a Gazeta Texarkana.

Durante uma entrevista com investidores no Texarkana Children’s Advocacy Center, a menina disse ter descrito o abuso ‘doloroso’ que supostamente ocorreu.

Bynum foi preso em 13 de junho e agora foi acusado de três acusações de estupro e agressão sexual, e continua preso sob fiança de US $ 75.000.

Ele enfrenta 25 anos de prisão perpétua se condenado por cada uma das três acusações de estupro e mais 20 anos de prisão pela acusação de agressão sexual.

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.