Connect with us

Mundo

Pai mata filho a bala porque ele se recusou a limpar o quarto

Um homem de Wisconsin está enfrentando décadas na prisão depois de supostamente atirar em seu próprio filho até a morte em meio a uma discussão sobre a limpeza de seu quarto, relata o WITI-TV

Os promotores em Milwaukee acusaram Randell Wright, de 47 anos, de homicídio imprudente em relação à morte de seu filho de 21 anos, Jakari Wright.

“Eu perdi meu filho em algum touro (palavrão) que não deveria sequer ter caído”, teria dito Randell Wright à polícia.

De acordo com os registros do tribunal, Wright estava irritado com seu filho por causa de seu quarto despenteado e disse que pegou sua arma em um esforço para levá-lo a se comportar, mas a disputa logo ficou fora de controle.

“Eu disse a ele para limpar seu quarto, manter as coisas juntas, você sabe. Era apenas algo que estava constantemente indo e voltando ”, disse Wright. “Então peguei minha arma e ele disse ‘me mate’. Eu quero morrer.’ Eu disse ‘não, pegue suas coisas e vá embora’. Então começamos a lutar pela arma. Ele foi desligado.

Wright disse que Jakari agarrou seu cabelo e camisa durante a provação, levando Wright a empurrar Jakari em um esforço para impedi-lo de pegar a arma. Wright disse que ele recuou para um objeto e perdeu o equilíbrio, fazendo com que a arma disparasse acidentalmente.

Os promotores alegam que algumas partes da história de Wright não se somam, como o fato de que Jakari foi baleado na parte de trás da cabeça. Isso sugere que Wright puxou o gatilho “depois que a vítima virou seu corpo para o réu”, afirma o tribunal.

Uma autópsia determinou que Jakari Wright morreu da única ferida de bala.

O advogado de defesa de Randell Wright, Christian Thomas, disse que o tiroteio não foi intencional.

“Estamos lidando com um homem que está lidando com a perda trágica de seu filho, que por acaso foi acidental”, disse Thomas. “Um filho que ele estava tentando controlar – tentando evitar correr nas ruas e tentando se comportar.”

Wright pode ser sentenciado a 60 anos de prisão se for condenado. Ele está programado para retornar ao tribunal no final deste mês.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.