Connect with us

Mundo

Pai grita “Jesus está vindo” enquanto esfaqueia o bebê até a morte na frente aos vizinhos

Um pai do Texas está enfrentando acusações de assassinato por supostamente esfaquear seu filho de 16 meses na tarde de domingo no pátio de seu apartamento

De acordo com o Dallas Morning News , os vizinhos assistiram com horror quando um pai bateu seu filho na calçada e repetidamente o esfaqueou . O ataque bárbaro só parou depois que um vizinho teria disparado uma arma de seu apartamento no segundo andar, ferindo o pai na perna.

“Ele desceu os degraus aqui mesmo e teve o bebê em seus braços e, quando ficou entre 10 e 15 jardas, ele o jogou no concreto “, disse o morador James Ellis à KTVT.

“[O pai] se ajoelhou, pegou sua faca, uma pequena faca e começou a esfaquear o garotinho”, lembra Jolyn Zapatos, namorada de Ellis.

Uma testemunha disse a KDFW que o pai gritou: “Jesus está vindo” enquanto esfaqueava seu filho e instruiu todos a observarem. Um vídeo de celular feito por um vizinho aparentemente mostra vários policiais algemando o pai e levando-o sob custódia.

“Olha, eles estão me trancando, mãe”, ele ouviu dizer, de acordo com o Fort Worth Star-Telegram . “Eu só quero ver minha mãe, tudo bem.”

Embora o pai de Lewisville não esteja sendo identificado publicamente neste momento, o jornal informou que o consultório médico do condado de Tarrant identificou a vítima como Ashton Ness .

O pai foi submetido a cirurgia na tarde de segunda-feira e deve ser transferido para a prisão na terça-feira, de acordo com o jornal The Morning News .

Neste momento, ele é acusado de assassinato de capital e está sendo mantido com uma fiança de US $ 1,5 milhão.

Um capitão da polícia local disse à KDFW que essa foi uma das cenas mais terríveis que ele viu em seus 20 anos de carreira. A estação informou que os socorristas passaram por aconselhamento imediato como resultado.

“Para eles testemunharem algo assim, sinto por eles, você sabe”, disse o capitão Jesse Hunter. “Eles tiveram que suportar a mesma coisa que

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.