Pai da laxante para filhos ficarem com dor e posta o vídeo no YouTube; Assista | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Pai da laxante para filhos ficarem com dor e posta o vídeo no YouTube; Assista

Um pai do YouTube que postou fotos de seus filhos com dor no banheiro depois que ele lhes deu laxantes teve sua conta suspensa e está sendo investigada por serviços para crianças

Cordero James Brady, 29 anos, deu a seus filhos sorvete misturado com os laxantes e dividiu o vídeo com seus 5,6 milhões de seguidores em seu canal monetizado ‘CJ SO COOL’. A brincadeira parecia deixar as crianças fisicamente doentes, mas Brady brinca quando um deles diz “meu estômago dói”, respondendo “oh meu Deus, o estômago desse menino está quebrado”.

Houve um período de 90 minutos entre dar-lhes o Pedia-Lax e seus filhos dobrando de dor no banheiro em sua casa em Nevada. Apesar deles estarem claramente em algum desconforto e tentando fechar a porta do banheiro, ele continua filmando, ignorando seus pedidos.

Um porta-voz da polícia disse ao MailOnline: ‘Houve um caso que foi investigado em 2016 envolvendo laxantes e esse indivíduo.

“Foi uma investigação conjunta com o Clark County Child Protective Services. Foi submetido ao gabinete do promotor público e foi recomendado como um processo criminal.

O vídeo só foi removido na semana passada quando foi destacado para o YouTube por babe.net. O canal do YouTube foi restabelecido, mas o vídeo não está mais disponível. Brady continua a brincar com seus filhos.

Ele acendeu fogos de artifício enquanto dormiam, levou uma brincadeira de bebê em afogamento para sua namorada e ela brincou com ele fingindo que um de seus filhos tinha um lápis preso em seus olhos.

O Dr. Kortney Peagram, da instituição de caridade anti-abuso infantil Bulldog Solution, disse: ‘Prejudicar seu filho de propósito com laxantes é abuso infantil. Isso é uma ameaça à criança.

Ela acrescentou: ‘[ele está]’ prejudicando seus filhos e intimidando-os a fazerem brincadeiras um com o outro, é realmente perturbador.

“Ele está modelando um comportamento inadequado e encorajando-o pelo riso … Ele está ensinando a seus filhos que não há problema em machucar um ao outro por uma boa risada.”

O YouTube disse: “O conteúdo que põe em risco menores de idade é inaceitável para nós e temos políticas rígidas que proíbem o risco de crianças e conteúdos nocivos e perigosos. Removemos o conteúdo que viola nossas políticas assim que tomamos conhecimento dele.

Ele até os filmou no banheiro, apesar deles tentarem fechar a porta (Foto: YouTube / CJ So Cool)

Demorou 90 minutos para que os laxantes entrassem em vigor (Foto: YouTube / CJ So Cool)

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.