Pai ataca tarado que tirava foto da calcinha da sua filha de 15 anos; Assista | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Pai ataca tarado que tirava foto da calcinha da sua filha de 15 anos; Assista

Um pai da Califórnia parou um idiota que estava seguindo sua filha de 15 anos em uma loja da Target e tirou fotos da saia, de acordo com a polícia e as imagens de vigilância do incidente

O suspeito, Jorge A. Ibarra Jr., 29 anos, foi flagrado sub-repticiamente tirando fotos de mulheres usando saias em uma loja da Target em Cypress no domingo, disse a polícia. Imagens de vigilância divulgadas na quinta-feira pelo Departamento de Polícia de Cypress mostram Ibarra em um incidente que se aproxima de duas jovens mulheres antes de se agachar e aparentemente tirar fotos delas.

O pervertido pode ser visto em um ponto ajoelhado em frente a uma vitrine de loja tentando tirar uma foto de um adolescente e outra garota de pé em uma fila de checkout antes de o pai do adolescente de repente chutar o celular do homem para fora da sua mão e empurrá-lo no chão .

Ibarra conseguiu fugir, mas não antes de Ismael Duarte virar a mesa e tirar uma foto dele em seu sedã prateado quando saiu do estacionamento da loja, disse a polícia.

“Estou chateado porque não fiz mais do que eu, mas gostaria de tê-lo, porque estou com muita raiva”, disse Duarte à KTTV . “Se você está assistindo, só sei que você mexeu com a família errada, é tudo o que tenho a dizer.”

A esposa de Duarte, Angélica, disse que o marido entrou em “modo de proteção” depois que o casal notou Ibarra agindo estranhamente na loja, inclusive colocando o celular no modo de câmera antes de seguir a filha.

“Então, quantos vídeos ele fez da minha filha?” Ela perguntou à KTLA . “Não tenho certeza.”

Ismael Duarte disse à estação que ele expulsou Ibarra da loja, atacando-o ao longo do caminho.

“Minha filha e a garota que realmente estavam tirando a foto sem que ela fosse conhecida – foi o que me pegou”, disse ele à KTLA.

A polícia disse que Ibarra, que foi preso na quarta-feira por invasão de acusações de privacidade, também é suspeito de cometer o mesmo crime em uma Target em Cerritos. Ele foi alistado na cadeia de Orange County, onde sua fiança foi fixada em US $ 25 mil, segundo a polícia.

“É muito repugnante”, disse Angelica Duarte sobre as alegadas ações de Ibarra. “É repugnante que ele soubesse exatamente o que estava fazendo. Se ele fosse para alvos diferentes para fazer isso, quantas outras lojas ele iria?

Uma porta-voz da Target disse à KTTV que funcionários da loja estavam cooperando com os investigadores.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.