Connect with us

Mundo

Padres são detidos após serem flagrados fazendo sexo ao lado de um parque infantil

Dois padres católicos foram detidos depois de serem pegos realizando atos sexuais um ao outro em um carro alugado estacionado perto de Miami Beach, de acordo com relatos

Diego Berrio, 39 anos, e Edwin Giraldo Cortez, 30 anos, foram acusados ​​de comportamento indecente e lascivo após os transeuntes terem visto seu encontro em plena luz do dia dentro de um Fusca, que estava “à vista do público”, segundo a CBS Miami .

Depois de receber uma queixa, a polícia chegou ao local para ver os atos sexuais ainda acontecendo. Os policiais foram facilmente capazes de identificar os dois, como o carro estava estacionado ao lado de um parque infantil e não tinha janelas coloridas.

Os dois padres estavam tão envolvidos que não perceberam quando a polícia estava lá até que policiais bateram na janela, de acordo com a CBS.

Ambos Berrio e Cortez são de Arlington Heights, Illinois, um subúrbio de Chicago. Berrio é padre na missão de San Juan Diego, enquanto Cortez serviu na paróquia de St. Aloysius em Chicago. Ambos foram removidos do ministério, de acordo com a WPLG .

“É nossa responsabilidade garantir que aqueles que servem nosso povo estejam aptos para o ministério”, disse Anne Maselli, porta-voz da Arquidiocese de Chicago, à WPLG. “Levamos este assunto muito a sério.”

Berrio foi libertado na tarde de terça-feira, enquanto Cortez continua sob custódia, segundo a WPLG.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.