Connect with us

Mundo

Padrasto estuprar menino de 4 anos até a morte; criança chegou sangrando no hospital

Segurança e Coexistência (SISC), indicou que a criança chegou à Unidade Intermediária de Santa Cruz, com hematomas no corpo e sem sinais vitais

A violência doméstica reivindicou uma nova vítima. Desta vez, foi uma criança com menos de 4 anos de idade, que, de acordo com o indicado pela Medicina Legal, foi um crime aberrante nas mãos de seu padrasto , que havia dito às autoridades, inicialmente, que a criança tinha caído descer as escadas.

O relato de caso foi divulgado pela Seguridad y Convivencia (SISC), indicando que a criança chegou à Unidade Intermediária de Santa Cruz, com hematomas no corpo e sem sinais vitais. Por sua parte, Andrés Felipe Tobon, Secretário para a Segurança, em Medellín, disse que a versão do menino do padrasto não era verdade, e que de acordo com os resultados, o menino foi abusada em várias ocasiões, em situações de feridas anteriores que causaram sua morte.

Por outro lado, a mãe do menor, que trabalhava à noite, não sabia de todo o abuso sofrido pela criança nas mãos de seu parceiro sentimental.

Confrontado com esta nova tragédia e manifestação de violência, as autoridades pediram ao público para relatar qualquer caso de detectar este tipo de ação violenta para evitar mais vítimas de violência doméstica nos lares colombianos, através da linha telefônica 123 ; já que os casos de abuso e abuso sexual de menores são muito frequentes em Antioquia, e esse problema deve ser superado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.