Connect with us

Mundo

Noivo tem sal derramado em feridas abertas depois de ser chicoteado durante casamento; veja vídeo

A infame tradição chinesa de “brincadeiras de casamento” chocou novamente com o vídeo de um homem que foi supostamente espancado por amigos e familiares antes de ter derramado sal em suas feridas abertas

Antes de seu casamento, o noivo pode ser visto em pé ao lado de sua noiva, vestindo apenas sua roupa de baixo e com suas costas e pernas ostentam uma série de feridas de aparência dolorosa. Nas fotos, ele é mostrado agachado no chão para que os simpatizantes possam derramar sal naqueles cortes.

O incidente ocorreu na semana passada na cidade Hunan de Shaoyang, que aparentemente tem um costume local de “espancar o noivo”, um ato destinado a lembrar ao homem que o casamento não é fácil e que ele deve valorizá-lo, de acordo para o papel.

Recentemente, a prática de “brincadeiras de casamento” em que os recém-casados são forçados a se envolver em jogos sexuais ou humilhados de alguma forma em seu grande dia tem estado sob maior escassez na China.

Em fevereiro, um vídeo foi ultra-viral, que supostamente mostrava o pai bêbado do noivo forçando a noiva de seu filho a beijá-lo no palco. A família desde então alegou que o pai estava apenas fingindo beijar a jovem mulher, agindo de acordo com a tradição local de “provocar a noiva”.

Pouco tempo depois, outro vídeo atingiu a internet chinesa mostrando um homem agarrando uma noiva pela cabeça e forçando-a a se curvar. Quando a mulher respondeu batendo no homem, a platéia repreendeu-a, declarando que era apenas um pouco divertido. E, apenas uma semana depois, outro casamento foi marcado por uma mulher que ficou inconsciente enquanto tentava proteger a noiva de um grupo de “brincalhões” masculinos.

Finalmente, no mês passado, três homens foram ordenados por um tribunal de Guizhou a pagar 90 mil yuans em compensação a seu ex-amigo por acidentalmente quebrar o rosto no dia do casamento em uma “brincadeira” que deu terrivelmente errado.

Groom tem sal derramado em feridas abertas depois de ter sido chicoteado em “brincadeira de casamento” foi publicado originalmente no Shanghaiist on Medium, onde as pessoas continuam a conversa, destacando e respondendo a esta história.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.