Connect with us

Mundo

Noiva virgem foge de Lua de Mel após susto com tamanho do documento do esposo; veja

Mulher ficou com medo de manter relações com homem e situação ficou fora do normal; caso ocorreu em 2016

Blasting News | O casamento é um dos momentos mais esperados para muitas pessoas. No entanto, a lua de mel do jogador de futebol sul-africano Mnombo Madyibi, de 32 anos, terminou de forma trágica para ele. Ele não realizou o sonho de ter uma noite de prazer com sua companheira. Tudo porque sua noiva, que era virgem, se assustou depois de ver seu órgão genital pela primeira vez.

Ela, que era virgem, ficou impressionada com o conteúdo exibido pelo rapaz. O caso, que ocorreu em 2016, voltou a ter repercussão nesse final de semana, sendo repercutido por sites e blogs do Brasil. O caso, no entanto, quando repercutiu pela primeira vez foi um fenômeno.

Muita gente não acreditou, inclusive, nas informações passadas pelo portal britânico Daily Mail.

Moça que nunca tinha feito sexo tem dificuldades durante momento íntimo com africano

Madyibi e sua noiva, que não teve o nome divulgado, são cristãos e se conheceram na igreja. Tudo tinha para ser uma história de conto de fadas, mas na prática não foi bem assim. Desde que iniciaram o namoro, eles não haviam tido nenhum tipo de relacionamento íntimo, seguindo os mandamentos da Bíblia Sagrada.

O objetivo dos dois era que o final de ambos seguisse o que a igreja manda, que é manter a inviolabilidade da esposa. “Mas o mundo desabou quando tirei minha cueca na noite de núpcias”, relatou o sul-africano. O rapaz ficou muito assustado porque não esperava que a mulher tomasse a atitude que a faria perder o controle logo na sequência.

Africano fica desolado após esposa fugir ao ver sua genitália

Os momentos de tensão foram, por seguinte, contados pelo pobre homem. Ele revela que, ao ver seu órgão genital, sua noiva ficou em choque, mordeu sua orelha e o atacou com uma garrafa de vinho. Tudo saiu do controle. Madyibi sofreu um corte na testa e precisou enfaixar a cabeça. Eles estavam em um hotel, onde passavam a lua de mel. Algumas pessoas não entendiam bem o que estava ocorrendo.

Amigos chamavam rapaz abandonado na lua de mel de ‘Anaconda’

O noivo, no entanto, chegou a dar uma segunda versão a respeito dos fatos. Para ele, tudo aconteceu porque a companheira não aguentava a sua situação financeira, que era bastante humilde. “Acho que ela está com raiva porque eu não tinha condições de pagar uma lua de mel em Zanzibar, como ela queria”, diz o noivo abandonado.

Alguns sites, na época do caso, chegaram a dizer que o rapaz sempre foi conhecido por ter o membro gigante. O seu apelido acabou fazendo muito sucesso entre os colegas, que o chamavam de “Anaconda”. Não dá nem para imaginar porque a moça ficou tão apavorada, não é mesmo?

O caso se tornou muito famoso nas redes sociais. Constantemente, ele volta a repercutir e isso faz com que o público faça piadas diante do assunto.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.