Connect with us

Mundo

Noiva se filma bebendo veneno e envia vídeo para ex-namorado que a chantageava

Segundo informações, a vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu ao chegar no hospital

Blasting News | Em um incidente angustiante, uma noiva se filmou tomando veneno antes de enviar o vídeo para seu ex-namorado que supostamente estava lhe chantageando. A jovem foi identificada como Nisha Devidas, se matou bebendo uma substância negra grossa em sua casa no estado indiano ocidental de Maharashtra, apenas 10 dias antes do casamento, de acordo com o portal de notícias britânico Daily Mail. Segundo informações, a jovem ainda foi socorrida pelos familiares e levada às pressas para o Hospital Geral do Distrito em Bhandara, mas morreu assim de deu entrada na unidade médica.

Irmão da jovem culpa o ex-namorado pela morte da irmã. Conforme relatos do irmão da vítima, identificado como Ravi Kavle, ela estava cansada de ser chantageada pelo seu ex-namorado.

“O casamento da minha irmã estava marcado para 4 de fevereiro, mas ela cometeu suicídio apenas 10 dias antes do casamento. Um jovem chamado Nikhil Borkar é responsável pela morte da minha irmã. Ele atraiu minha irmã sob o pretexto do casamento, depois a usou e começou a chantageá-la”, declarou ele.

Ele também exigiu que Nikhil fosse detido imediatamente pelas autoridades locais. Segundo informações repassadas pela #Polícia local, o caso está sendo investigado, mas nenhum suspeito foi preso. Porém, a polícia não informou de que maneira a vítima estava sendo chantageada.

Outro caso parecido

Este não é o primeiro caso em que uma mulher cometeu suicídio dias antes do casamento. Conforme informações, no meio do ano de 2014, uma mulher identificada como Leanne Baker, de 35 anos, cometeu suicídio ao se enforcar em sua casa, apenas algumas semanas antes do casamento.

Na época, foi alegado que a mulher estava com medo de ser o centro das atenções na noite de núpcias.

Segundo familiares, anteriormente, a vítima sofria de depressão. Porém, alguns meses antes da morte, seus problemas de ansiedade ressurgiram. Ela havia dito a sua família que ela estava preocupada com seu casamento, que deveria ser realizado no exterior. Na época, a mãe da jovem disse que toda a família ficou arrasada.

“É devastador. Toda a família está devastada. Não foi minha filha que fez isso, era a doença. Ela era a filha mais maravilhosa que uma mãe poderia ter. Quero que as pessoas sabem como linda e preciosa ela foi para nós. Estávamos com ela todos os dias durante um mês. Dave ainda está vivendo com a gente. Ele teve câncer duas vezes e, em seguida, isso, eu só acho que é um lugar solitário para ser”, disse a mãe da jovem.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.