Connect with us

Mundo

Mulher ouve ruídos, investiga e encontra ex que separou 12 anos atrás vivendo no sótão

Tracy viveu um pesadelo após se separar em Rock Hill, na Carolina do Sul

Uma mãe de cinco filhos de Rock Hill, Carolina do Sul, morava sozinha e criava seus filhos sozinha. Ela sempre teve medo de uma pausa e se certificaria de que todas as portas estavam trancadas. Mas em 2012, ela ouviu alguns barulhos estranhos vindo do sótão.

No começo, ela não pensou em nada, já que todos nós tendemos a ouvir “barulhos estranhos vindos do sótão”. Ela então começou a notar os ruídos que se moviam de uma sala para outra, mesmo em seu próprio quarto. Uma noite, depois de colocar as crianças para dormir, ela olhou para cima para ver que as unhas começaram a sair do teto uma a uma.

Tracy imediatamente chamou seus filhos adultos e sobrinho para verificarem o sótão. Eles achavam que encontrariam um gambá ou um guaxinim (o que é comum), mas o que descobriram foi ainda mais aterrorizante do que qualquer um deles poderia imaginar.

Subiram as escuras escadas do sótão e acenderam as lanternas para encontrar um homem adulto dormindo ao lado da unidade de aquecimento. Depois de investigar mais, eles perceberam que era o ex-namorado de sua mãe e que ele estava morando lá por duas semanas. Então os atingiu… Como ele chegou aqui?

Tracy ligou para o 911 imediatamente e barricou a porta do sótão. Acontece que o homem havia feito algum trabalho doméstico para a família e os dois ainda namoraram por um breve período há muito tempo. Mais tarde foi descoberto que o homem tinha entrado pela porta da frente antes de entrar no sótão.

Ele alegou que foi libertado da cadeia e estava sem lugar para ir

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.