Connect with us

Mundo

Mulher mata bebê colocando fogo nele depois alega que “dois homens” arrancaram criança de casa

Uma mulher da Louisiana está presa por homicídio depois que um menino, supostamente sequestrado de sua casa em Natchitoches, morreu na terça-feira passada de ferimentos graves

KTBS relata que o Departamento de Polícia de Natchitoches e o Escritório do Corpo de Bombeiros da Louisiana prenderam Felicia Marie-Nicole Smith, de 25 anos, pelo assassinato de Levi Cole Ellerbe, de 6 meses de idade.

Em 17 de julho, uma mulher ligou para a polícia e disse que ela era a mãe do menino. Ela alegou que dois homens desconhecidos bateram na porta de sua casa e quando ela atendeu, os homens começaram a borrifá-la no rosto com o que ela achava ser maça. Em um pânico relatado, ela fugiu, deixando Levi dentro da residência. Ela afirmou que achava que os atacantes estavam atrás dela e não do bebê, embora ela dissesse que nunca tinha visto os homens antes.

A descrição dos dois homens denunciados nunca foi divulgada.

As autoridades inicialmente indicaram que Smith era a mãe do bebê . No entanto, de acordo com o Nola.com, o escritório do corpo de bombeiros confirmou que Smith não era a mãe.

Como relatou anteriormente, as agências de aplicação da lei, incluindo o DP de Natchitoches, a Polícia do Estado de Louisiana, o Departamento de Polícia da Northwestern State University e o Gabinete do Xerife da Paróquia de Natchitoches começaram a procurar na área pelo Levi. Eles descobriram o bebê com queimaduras graves em seu corpo um pouco depois das 22h20, quando a residente local de Natchitoches, Kanika Johnson, ligou para relatar um incêndio na Avenida Breda, a poucos quarteirões de sua casa, informou a KALB.

“Liguei para a polícia porque achei que algumas crianças começaram um incêndio e não queria que se espalhasse”, disse Johnson.

As autoridades levaram a criança a um centro médico local. Mais tarde, foi levado de helicóptero para a University Health em Shreveport, onde morreu mais tarde.

O bebê era o único filho de sua verdadeira mãe, cujo nome não é revelado neste momento. CrimeOnline falou com o Capitão Payne com o PD de Natchitoches, que disse que não há novas informações neste momento. Não está claro como e se Smith conheceu o bebê ou sua mãe.

Mulher presa por homicídio de 1º grau em homicídio relacionado a incêndios de infantaria O escritório de Louisiana do Corpo de Bombeiros do Estado, em…

Postado por Departamento de Polícia de Natchitoches na segunda – feira, 23 de julho de 2018

O caso ainda está sob investigação. Qualquer pessoa com qualquer informação para entrar em contato com Natchitoches PD em 318-325-8101.

Smith permanece atrás das grades no Centro de Detenção da Paróquia de Natchitoches sem vínculo.

Um relatório anterior indicou que o suspeito teria chamado a polícia e disse que o bebê foi sequestrado. No entanto, devido a relatos conflitantes, as informações foram editadas até nova verificação da aplicação da lei.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.