Connect with us

Mundo

Mulher invade casa e abusa de homem enquanto ele dormia, entenda

Mulher de 100 quilos assustou homem, que sentiu dores emocionais e físicas pelo crime. Fato ocorreu em 2014

Blasting News | Alguns crimes que acontecem acabam repercutindo em todo o mundo. Uma mulher, por exemplo, acabou sendo acusada e até confessando um terrível crime. Ela invadiu a casa de um homem, nos Estados Unidos, e quis fazer sexo com ele. O pobre coitado, que jamais esqueceu aquela noite, estava dormindo quando a ação ocorreu.

Em entrevistas, Chantae Marie Gilman, a criminosa que fez esse terrível ato, confirmou que estuprou o rapaz no meio da noite, mas não soube dar definições tão claras sobre por que havia feito isso.

Nos Estados Unidos, mulher é acusada de abusar de homem na madrugada

O caso aconteceu em 2014, mas voltou a repercutir nessa semana aqui no Brasil, pois diversos blogs de acessos relembraram o caso.

Em entrevista aos policiais que a prenderam, Chantae contou que realmente perdeu a cabeça e que estuprou o homem na madrugada, mas que não tinha qualquer relação anterior com ele, nem mesmo o conhecendo. Ela tinha vinte e oito anos na época do crime. Pior, cuidava de três crianças, que eram os seus filhos. Uma das possibilidades é que a criminosa tenha algum problema mental. No depoimento à polícia, Chantae confirmou que sofre de transtorno bipolar. Além disso, ela sofreria ainda de psicose, que é quando uma pessoa acha que é outra.

Mulher tinha 100 quilos e machucou demais homem ao pular em cima dela para abuso

Chantae falou que apenas entrou na casa de um homem qualquer e o estuprou. O homem contou que tomou um susto terrível na madrugada. Eram por volta de duas da manhã, quando a meliante pulou a sua casa e invadiu seu dormitório.

Ele acordou com a mulher presa em seu membro. O homem revelou que teve ainda dificuldades para tirar a mulher de cima dele porque ela teria cerca de 100 quilos. Chantae ainda teria imobilizado sua vítima, ao segurar a sua cabeça, obrigando que o homem transasse com ela. Assim que conseguiu seu objetivo, a estupradora largou a vítima, que não teve nome identificado.

Polícia diz que investigará e punirá caso com rigor necessário

Após muitas tentativas, ele conseguiu expulsar Chantae de sua casa e procurou a polícia para relatar detalhes sobre a sua triste noite, que jamais será esquecida. Os oficiais confirmaram a acusação de estupro depois que o DNA da acusada foi encontrado na vítima. Em entrevista à mídia local, o detetive do caso avisou que, apesar de ser mulher e ter atacado um homem, Chantae seria analisada pela lei e não apenas por uma questão de gênero.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.