Connect with us

Mundo

Mulher grávida pula da janela de um apartamento depois de ser estuprada de forma brutal

A polícia disse que uma mulher grávida pulou de uma janela do terceiro andar de um apartamento no Tennessee para escapar de um homem que a estuprou e roubou

A polícia de Nashville, a capital e também a segunda cidade mais populosa do estado norte-americano do Tennessee, está à procura do suspeito no ataque da tarde de quarta-feira, mas recuperou um carro pertencente à mulher de 30 anos que o suspeito havia levado. A polícia disse sexta-feira que a mulher continua hospitalizada.

Um comunicado da polícia diz que a mulher estava deitada quando ouviu ruídos. O suspeito então entrou em seu quarto com uma faca, exigiu dinheiro e disse-lhe para não correr. A polícia diz que ele então estuprou a mulher e tirou itens de sua bolsa.

A polícia diz que a mulher bateu no homem com uma garrafa, fazendo com que ele saísse da sala. Dizem que ela pulou da janela e o homem fugiu no carro.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.