Connect with us

Mundo

Mulher faz sexo com garoto de 5 anos, gravar e compartilha o vídeo nas redes sociais; Assista

Segundo a polícia, Corby Kinzey, de 24 anos, foi preso terça-feira à noite em sua casa em greensburg, indiana, Estados Unidos

Uma mulher do condado de Westmoreland está sendo acusada de estuprar um menino de 5 anos e de compartilhar o vídeo do ato nas redes sociais.

A investigação começou quando a mãe do ex-namorado de Kinzey relatou o incidente à polícia. Ela mostrou o vídeo do incidente à polícia, que ela recebeu da nova namorada do filho. A nova namorada encontrou o vídeo em sua conta de mídia social no início do dia.

O vídeo supostamente apareceu para mostrar Kinzey realizando um ato sexual em um menino de 5 anos de idade.

Temendo pela segurança da criança, a polícia obteve um mandado de busca, que eles executaram no apartamento de Kinzey em West Pittsburgh Street por volta das 22h.

Kinzey atendeu a porta e foi algemado. Ela disse à polícia que tinha um celular e um laptop no apartamento antes de ser transportada para a prefeitura.

Quando perguntada por que achava que os oficiais queriam falar com ela, Kinzey respondeu: “É sobre o vídeo”.

Então, ela alegou que dias antes um homem chamado Patrick apontou uma arma para sua cabeça e a forçou a se envolver em atividades sexuais com a criança. Ela disse que o homem estava usando uma máscara e luvas e disse que ele a mataria se ela fosse à polícia.

Ela disse que ele gravou o vídeo em seu telefone, que ela havia deletado desde então.

A polícia questionou a autenticidade da história e Kinzey supostamente começou a chorar e admitiu que não havia nenhum homem armado. Ela então admitiu ter agredido sexualmente a criança.

Kinzey está enfrentando uma lista de acusações que incluem, estupro, estupro de uma criança, agressão sexual, abuso sexual de crianças, colocando em risco o bem-estar das crianças e a corrupção de menores. Ela foi denunciada na quarta de manhã.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.