Connect with us

Mundo

Mulher estuprar garoto de 14 anos enquanto a família dormia no mesmo quarto

Uma mulher na Flórida supostamente estuprou um garoto de 14 anos enquanto seu marido e filhos estavam no mesmo quarto, disse a polícia

Justiça Maryie McKay, de Lake Butler, foi preso quarta-feira sob a acusação de bateria sexuais após a mãe do menino notou marcas em seu corpo deixadas por McKay e confrontou-a, mostrando suas fotografias de seu corpo, o Gainesville Sun relatórios.

McKay, 22, e sua família estavam na casa do menino em 22 de julho comemorando seu aniversário quando ela usou o mensageiro WhatsApp para convocar o garoto para um quarto onde ela estava hospedada – e onde seu marido e filhos estavam dormindo, segundo um relatório policial.

O menino inicialmente recusou a oferta de McKay e disse que não pelo menos uma vez antes de ir para o quarto, onde disse a McKay que não tinha intenção de ficar físico com ela, disse o menino à polícia.

Mas uma vez lá, McKay o beijou, tirou as roupas e fez sexo com o adolescente, disse a polícia. No dia seguinte, McKay disse ao menino que ela “queria estar com ele” e não podia esquecer o que eles tinham feito.

Cerca de um mês depois, McKay pegou o menino em um ponto de ônibus em Gainesville e disse que daria uma carona para a escola. Mas em vez de levá-lo para a aula, McKay levou o adolescente para sua casa em Lake Butler, onde fizeram sexo novamente em 13 de agosto, disse a polícia.

McKay deixou marcas de arranhão e “hickies” no corpo do menino durante a bateria sexual, de acordo com os investigadores.

Dias depois, McKay pegou o menino em um posto de gasolina em Gainesville antes de fazer sexo novamente. Durante esses incidentes em agosto, a polícia disse que os cinco filhos e primos de McKay também estavam em casa durante os supostos ataques.

McKay, que entrou com um pedido por escrito de não culpado, permaneceu detido na cadeia do condado de Alachua com uma fiança de US $ 75.000 na sexta-feira de manhã, segundo os registros online. Seu advogado não foi encontrado para comentar, de acordo com o Sol de Gainesville.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.