Connect with us

Mundo

Mulher é presa por esconder droga e pistola 380 carregada dentro da genitália

Segundo informações, caso seja condenada, a mulher pode pegar até 25 anos de cadeia

Aconteceu Virou Notícia | Uma mulher foi presa pela Polícia e está sendo acusada de carregar heroína e êxtase em seu sutiã e uma arma carregada no órgão sexual. A acusada de ter cometido crime foi identificada como Anika Watt, de 27 anos.

De acordo coma a polícia, a mulher do Missouri, nos Estados Unidos, se declarou culpada de ambas as acusações criminais. Segundo relatos, Anika tentou desesperadamente esconder a arma das autoridades por isso a inseriu na genitália.

Apesar da tentativa de esconder o objeto dos policiais, a arma foi localizada. Anika Watt foi detida por dirigir em velocidade acima do permitido na cidade de Bloomington, Indiana (EUA), no sábado passado (28).

Depois de se declarar culpada na corte de McLean County, Illinois, ela enfrenta processo e pode ser condenada a 10 anos de prisão por posse de arma e 15 anos por acusações de tráfico de drogas.

No entanto, provavelmente há uma chance de que a sentença possa ser bastante reduzida depois que ela assinar um acordo judicial, de acordo com o site LadBible. Uma policial encontrou a arma de fogo na parte íntima da suspeita, que, segundo o promotor, que estava carregada com uma bala pronta para disparar.

Não é incomum que as pessoas envolvidas com drogas tenham armas, disse a polícia. O xerife do condado de McLean, Jon Sandage, disse que uma busca total do corpo sempre acontece depois que uma pessoa é encontrada com drogas e é comum os suspeitos portarem armas.

“Quando você encontra drogas, você procura por armas”, disse o xerife.

Espera-se que Anika Witt seja sentenciada pelo tribunal em 27 de junho. Acredita-se também que sua sentença poderá ser reduzida depois que ela concordar em assinar um acordo judicial e depois de testemunhar contra Clinton McDonald, sua companheira no veículo.

Outros casamos semelhantes

No ano de 2013, uma mulher identificada como Christie Dawn Harris foi presa sob acusação de carregar uma arma nas partes íntimas. A mulher foi julgada e condenada a 25 anos de prisão. “Eu observei naquela época um item de madeira e metal saindo de sua área íntima. Ela, então, puxou o item e descobri que era um revólver com cinco balas no tambor”, disse um policial na época.

No ano seguinte, outra mulher, identificada como Dallas Archer, foi presa por ofensas de trânsito. Uma busca completa revelou que a mulher estava com uma arma escondida na parte íntima. Segundo relatos, nos três casos de armas encontradas nas partes íntimas das acusadas estavam carregadas.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.