Connect with us

Mundo

Mulher é filmada fazendo sexo oral em réu dentro de tribunal

As câmeras de segurança flagraram o casal fazendo sexo enquanto o juiz decidia o seu veredito sobre o caso

Último Segundo | Uma mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança de um tribunal fazendo sexo oral no réu de um caso que estava sendo julgado no momento do ato libidinoso. De acordo com o portal britânico Mirror , o caso aconteceu na cidade de Rostov-on-Don, na Rússia, a partir do momento em que o juiz se retirou da sala para considerar seu veredito.

Três testemunhas do caso em questão estavam presentes quando ela começou a fazer sexo oral no homem, e o ato continuou por alguns minutos até que um dos guardas do tribunal foi chamado para conter a atitude dos dois.

Não há informações se o homem em questão foi condenado pelo crime que cometeu e, inicialmente, era o motivo para a audiência . Os atos sexuais dentro do tribunal, porém, também configuram um crime, e por mais que não se saiba se o casal foi acusado, eles podem ter que pagar mais de R$ 4,5 mil de multa ou ficar até quatro meses na cadeia.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.