Connect with us

Mundo

Mulher descobre traição do esposo corta seu pênis e obriga ele comer

Apesar de chocante isso é comum em países como o Alabama, onde ocorreu o caso

Mundo Urgente | Uma mulher de 33 anos do condado de St. Clair, no Alabama, está sob custódia depois que as autoridades foram chamadas a uma propriedade na 16th St S, em Pell City, ontem à noite para responder a uma perturbação doméstica.

Na chegada, os policiais encontraram uma cena de confronto. No quarto principal, um homem de 39 anos marido da mulher acusada estava perto de uma poça de sangue com uma ferida horrível em sua virilha.

“A vítima do sexo masculino não apresentou sinais de consciência e os paramédicos foram chamados imediatamente”, disse uma fonte familiarizada com o assunto à mídia. Depois que os paramédicos chegaram, descobriu-se que o homem tinha seu pênis e testículos cortados com um instrumento afiado, que se acreditava ser uma faca encontrada na mesa de cabeceira.

A ferida foi vestida e a vítima foi levada às pressas para um hospital próximo, onde agora está listado em uma condição séria, mas estável.

“Nós imploramos a ela para revelar onde ela havia escondido os genitais do homem, mas ela se recusou a discutir isso no início”, disse a fonte. No entanto, depois de continuar o interrogatório, a mulher finalmente admitiu a triste verdade. “Ela nos contou que, depois de cortá-las, ficou tão impressionada com a raiva que as forçou a entrar na boca do marido.

Ela admitiu ter segurado a faca em sua garganta e exigindo que ele mastigasse e engolisse, ou ela o mataria. Uma enfermeira deu xarope de ipeca para induzir o vômito, e os genitais parcialmente digeridos foram regurgitados”, disse o médico.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.