Connect with us

Mundo

Mulher corta o pênis do marido com faca “cega” porque ele passava mais tempo com outra mulher

Uma mulher cortou o pênis de seu marido porque ele passava muito tempo com sua outra esposa, disse a polícia

Yunus Ahmed, de 45 anos, alegou que Shayda, 40, o atacou com uma faca enquanto dormia em Muzaffarnagar, norte da Índia. Alega-se que Shayda colocou sua comida na mesa e depois o atacou porque acreditava que ele a estava negligenciando.

Yunus e Shayda supostamente se casaram há 17 anos e tiveram quatro filhos. Dizem que ela deu seu consentimento quando ele se casou com uma mulher diferente no ano passado por causa de seu fracasso em dar à luz um filho.

Mas eles mantiveram ardentes discussões sobre ele ficar na casa de sua segunda esposa, disseram fontes locais. Yunus disse ao Times of India: ‘Ela costumava lutar e exigir dinheiro. Eu estava farto dela e finalmente me casei com outra mulher. Ela ameaçou me matar muitas vezes. Quando eu estava dormindo, ela me atacou e cortou minhas partes íntimas.’

Yunus está se recuperando no hospital, mas não está claro se seu pênis foi recolocado.

Shayda foi acusada de GBH e envenenou Yunus. O chefe de polícia da área, Anil Kaparwan, disse: “A acusada havia misturado alguma substância inebriante na refeição do marido. Quando ele ficou inconsciente depois de comer a comida, ela cortou suas partes íntimas.”

O oficial disse à agência de notícias ANI que Yunus começou a passar mais tempo com sua segunda esposa depois que ela teve um bebê. “Isso aparentemente irritou a mulher”, acrescentou.

É o segundo caso desse tipo a abalar a Índia no espaço de uma semana. A esposa de Farmer, Jayanthi, 45 anos, teria mordido o pênis do Senthamarai de 55 anos depois que ele a pegou traindo ele em Vellore. Ela está detida na cadeia acusada de tentativa de homicídio. Senthamarai é ‘estável’ no Hospital Geral do Governo, em Chennai.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.