Connect with us

Mundo

Mulher compartilha como ela responde aos homens que enviam fotos; é muito assustador

Ginger Banks revelou a maneira simples, mas brutal, que ela concebeu para responder aos homens que enviam suas fotos não solicitadas de seus genitais

É algo que muitas mulheres terão experimentado em sua vida. Um homem enviando uma foto de seu pênis que você não pediu e certamente não queria ver.

Por alguma razão, há homens por aí que acham que é aceitável fazer isso com uma mulher desavisada – mas não é.

O truque é descobrir como responder à imagem – se você não apenas deletar a coisa no segundo que aparece e tentar esquecer, alguma vez aconteceu.

Felizmente, há uma mulher entre nós que compartilhou seu próprio jeito criativo de lidar com coisas legais, e sem surpresa as pessoas nas mídias sociais estão adorando.

Ginger Banks, de Scottsdale, Arizona, compartilhou uma imagem no Twitter de uma recente conversa que teve com um homem, durante a qual ele enviou uma foto aleatória de seus genitais.

Pensando rápido, o artista respondeu com: “Você acabou de me enviar uma foto de um pênis de criança?”

O homem, claramente surpreso, disse: “WTF não, o que há de errado com você?”

Mas Ginger não parou por aí. Ela disse ao contato anônimo que iria denunciá-los para enviar a imagem, antes de enviar uma foto do site da CyberTipline para relatar incidentes de pornografia infantil.

Ginger não ia mandar uma gorjeta, mas era o suficiente para causar medo no coração do homem – e em muitos outros.

Seu post foi viral, com mais de 25.000 pessoas compartilhando e 113.000 pessoas gostando. As pessoas elogiaram a ideia e foram rápidas em compartilhar suas próprias maneiras de lidar com situações como essa.

“São esses tipos de inovadores que mantêm a esperança viva”, disse um deles.

“A humanidade chegou até agora”, comentou outro.

Um terceiro escreveu: Isso é incrível. Sério, eu sou um cara e nunca descobri por que eles fazem isso “.

“Eu namorei uma mulher que mantinha a mais recente e a enviou em resposta à próxima que ela recebeu. Pensei que era criativa”, revelou uma quarta.

Alguém sugeriu uma resposta alternativa, que parecia muito mais dolorosa – uma imagem de uma ferramenta de cozinha usada para cortar alimentos, como cachorros-quentes.

Algumas outras ideias foram igualmente brutais … (Image: @thegingerbanks / Twitter)

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.