Mulher arranca testículo de marido com mordida durante sexo | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Mulher arranca testículo de marido com mordida durante sexo

A tentativa de um casal de “apimentar” a relação quase acabou em tragédia nesta terça-feira (22), em Taiwan

Massa News | Durante um momento mais íntimo, a mulher exagerou na força e acabou arrancando o testículo do companheiro com uma mordida.

De acordo com o portal Metro, a mulher ficou desesperada com a situação e acionou uma ambulância imediatamente. Ao chegar no local, a equipe encontrou os dois do lado de fora da residência, onde o homem, machucado, segurava um pote pequeno de cozinha com o órgão arracando dentro.

“Eu acidentalmente o arranquei com uma mordida”, explicou ela à equipe de socorro. O homem foi levado ao hospital, onde passou por processos cirúrgicos para tentar reverter a situação. A reconstituição do testículo, no entanto, não pôde ser feita, sob risco de causar uma infecção.

“Nós ficamos preocupados porque ele pode não ser capaz de recuperar todas as funções do órgão. Isso pode deixá-lo infértil no futuro”, disse o médico Lu Li-hua, responsável pelo procedimento.

O homem segue internado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.