Connect with us

Mundo

Modelo posta selfie ao lado do corpo do pai morto no hospital para ganhar curtidas; Veja

Uma modelo na Sérvia foi criticada depois que ela tirou uma selfie com o pai e postou nas redes sociais

Jelica Ljubicic, que também se descreve online como cantora, postou a foto em suas contas online dizendo “descanse em paz”. No entanto, depois de enfrentar críticas severas, ela agora excluiu sua presença online.

Ela pode ser vista fazendo beicinho ao lado do corpo de seu pai e a mídia local relata que ele estava morto no momento em que a foto foi tirada. Ljubicic acrescentou embaixo do quadro: ‘Lutamos tanto quanto podemos, mas não é nossa vontade. Nós não decidimos quanto tempo viveremos.

‘Ele nos deixou no 67º ano de vida. Obrigado por tudo, sou grata por ser sua filha e ter você como meu pai. ‘Obrigado por nos trazer para o caminho certo. Descanse em paz, você sempre permanecerá em nossos corações.

Uma das pessoas que viu a foto comentou sobre isso: ‘Isso é o quanto ela se preocupa com seu pai, ela tem tempo e força para tirar fotos’.

Outro acrescentou: “Apenas uma pessoa doente pode fazer isso”.

Enquanto um terceiro escreveu: ‘Eu não posso acreditar no que estou lendo e vendo. Não, não há esperança para este mundo.

Ela enviou a foto com a legenda “Papai … Descanse em paz” (Foto: CEN)

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.