Connect with us

Mundo

Menino é mergulhado em removedor de esmalte e é incendiado por outra criança

Um menino de 7 anos de idade, no Missouri, ficou com deformidades depois que outra criança o mergulhou em um removedor de esmalte e depois o incendiou, segundo relatos

A mãe da vítima, Ashley Lyons, disse que o horrível ataque de 6 de agosto em seu complexo de apartamentos em Independence, fez seu jovem filho, Julien, ficar irreconhecível, noticiou a estação de notícias WDAF .

Lyons disse que recebeu um telefonema dizendo que seu filho, que adorava diversão, estava sendo levado às pressas para o hospital depois que um vizinho de 8 anos supostamente o incendiou.

“As queimaduras foram tão graves que tiveram que entrar imediatamente e fazer uma cirurgia, tiveram que raspar o rosto e toda a pele”, disse Lyons à estação de notícias.

Os médicos disseram à família que seus órgãos internos, incluindo seus pulmões, também podem ter sido afetados.

“Nós realmente não sabemos porque ele inalou as chamas [e] a fumaça se deteriorou dentro de suas narinas”, disse Lyons.

Uma página no Facebook foi criada para ajudar a arrecadar dinheiro para suas contas médicas e transferir a família para moradias mais seguras, segundo o WDAF.

“O hospital está tentando libertá-lo em breve, e estamos chegando a um plano de casa, mas não há plano de casa. Isso não é seguro ”, disse a mãe à estação de notícias.

A polícia disse a Lyons na quinta-feira que estão investigando o incidente, relatou o Kansas City Star .

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.