Connect with us

Mundo

Menina de 3 anos atira na própria mãe grávida dentro de carro

Segundo informações da polícia, o incidente aconteceu em um estacionamento

Aconteceu Virou Notícia | Uma menina de três anos atirou em sua mãe grávida na terça-feira (17). A criança, junto com sua mãe grávida de 6 semanas e seu irmão de um ano, estava esperando no carro no estacionamento enquanto o pai entrava na loja. O pai havia deixado uma pistola de 9 milímetros carregada que ele possuía legalmente, entre o console e o banco do passageiro da frente. Sem o conhecimento da mãe, a menina conseguiu subir ao banco da frente e pegar a arma. Depois de voltar para o banco de trás, ela puxou o gatilho.

A bala disparou, perfurou a parte de trás do banco do motorista, atingindo a mãe no ombro direito. A mulher conseguiu abrir a porta do banco do motorista e caminhar até a porta dos fundos do carro onde seus filhos estavam sentados.

No entanto, pouco depois de abrir a porta dos fundos, ela caiu no chão. Empregados do local correram para fora para ajudar a vítima depois de ouvir o tiro. “Acabamos de ouvir gritos. Corremos para o lado de fora com um monte de outras pessoas. Alguém disse que alguém estava ferido e sangrando”, disse Hadassah Zirkle, que trabalha no Closet de Platão.

“O primeiro pensamento foi tirar as crianças de lá. Nós os pegamos. Nós os trouxemos para dentro, e nós apenas tentamos consolá-los da melhor forma que pudemos”, disse RebeccaTodd, outra funcionária. Testemunhas ligaram para serviços de emergência. A #Polícia chegou ao local para encontrar as duas crianças ilesas dentro do veículo. A menina que acidentalmente atirou em sua mãe estava assustada. A vítima, Shaneque Thomas, de 21 anos, que sofreu um tiro na parte superior do tronco, foi inicialmente levada às pressas para um hospital local e depois transportada de helicóptero para o Loyola Medical Center.

Sua condição é atualmente desconhecida. O pai dos dois filhos e o namorado da vítima, Menzo Brazier, de 21 anos, está detido sob custódia policial por abuso infantil, apesar de acusações oficiais ainda não terem sido apresentadas contra ele. Ele também recebeu um mandado do condado de Porter por violações de trânsito. Ambas as crianças foram entregues ao Departamento de Serviços para Crianças de Indiana.

Outra mulher grávida foi baleada terça-feira em Phoenix. O suspeito, que não foi identificado pela polícia, era conhecido da vítima e estava sentado no banco da frente do carro, na área da Seventh Street e Butler Drive, ao norte da Northern Avenue, quando o tiroteio ocorreu. A criança de 6 anos da mulher também estava no veículo quando o tiroteio aconteceu, mas ficou ileso.

De acordo com o sargento da polícia de Phoenix. Mercedes Fortune, a gestante de sete meses, foi levada às pressas para o hospital em estado crítico, porém, acabou morrendo. A condição do feto era desconhecida. O suspeito foi levado em custódia depois que a polícia revistou a área.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.