Connect with us

Mundo

Médico faz alerta após braço de criança ‘engolir’ goma de elástico; imagem forte

Um médico chinês fez um alerta a pais e responsáveis por crianças depois de se deparar com um caso incomum

BHAZ | Ye Wensong falou ao site The Paper sobre ter precisado operar uma menina de apenas 4 anos. O motivo? A garota passou tanto tempo com um elástico de borracha no braço que a carne dela acabou crescendo ao redor do acessório.

A imprensa local conta que o elástico foi “engolido” pelo corpo da pequena Lele ao longo de seis meses. Ela mora com os avós em Linquan, na China, enquanto os pais da garota trabalham em outra província. Os avós da menina só notaram o inchaço no braço da criança depois que ela começou a reclamara de dores e dormência.

A garota foi levada a um pronto-socorro e, na sequência, transferida para o hospital universitário infantil de Zhejiang. Lá, ela foi atendida por Ye Wenson, que nunca tinha visto nada parecido em 20 anos de carreira. Depois de examinar Le Le, ele sugeriu uma cirurgia para remover o elástico e o problema foi resolvido em 30 minutos.

Ao falar com a imprensa, o médico aproveitou para fazer um alerta: ele orienta que pais e responsáveis não deixem crianças de 3 anos ou menos brincarem com elásticos de borracha para evitar que o ocorrido com Le Le se repita. Apesar disso, ainda não há uma explicação para o que tenha feito a pele dela absorver o acessório.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.