Connect with us

Mundo

Marido flagra carteiro escondido no jardim filmando sua esposa nua

O carteiro do Royal Mail foi pego pelo marido de uma mulher se escondendo em seu jardim enquanto ele a filmava nua

O Nicholas Apps vinha entregando cartas na área há quatro anos, e foi descrito como “delicioso e charmoso” por moradores locais no subúrbio arborizado de Southbourne, Bournemouth, localizada a cerca de 170 km a sudoeste de Londres.

Mas ele procurou a mulher no Facebook e no Google e entrou em seu quintal durante suas rontas em novembro do ano passado.

Quando o homem de 49 anos viu a mulher em uma máquina de remo vestindo apenas de calcinha, ele pegou seu smartphone e começou a filmando por cerca de um minuto, foi quando o marido da mulher voltou para casa e o pegou em flagrante.

A polícia foi chamada e o carteiro foi preso horas mais tarde. O acusado se declarou culpado de uma acusação de voyeurismo no Tribunal de Magistrados de Poole, mas foi liberado com uma sentença de prisão suspensa.

“Ela não tinha roupas além da calça.

“Ele (Apps) aproximou-se do endereço para entregar correspondências, como ninguém atendeu na porta da frente, o carteiro deu a volta e começou a filmar enquanto remava.”

Apps alegou policiar que ele havia colocado o item errado na caixa de correio da vítima e só deu a volta quando não recebeu resposta na porta da frente.

O Sr. Oakley acrescentou: ‘Ele disse à polícia que não tinha certeza se estava excitado na época, mas aceitou que poderia ter fornecido algum tipo de gratificação sexual mais tarde.

“Ele disse que gosta de filmar mulheres que considera sexy”.

Uma declaração lida no tribunal em nome da vítima revelou que ela havia sido deixada “abalada” pela invasão de privacidade.

Apps, que não tinha condenações anteriores, foi condenado a oito semanas de prisão, suspenso por dois anos, inscrito no Sex Offenders Register por sete anos e condenado a pagar £ 200 em compensação à vítima.

Um porta-voz do Royal Mail confirmou que o Google Apps foi suspenso das tarefas de entrega tão logo as acusações contra ele vieram à tona.

Ele deixou o Royal Mail em novembro de 2017.

Ele tinha sido um carteiro do Royal Mail por 15 anos e era muito popular e bem quisto pelos chefes de família em suas rondas.

Richard Oakley, processando, disse: ‘A senhora estava se exercitando em sua máquina de remo em casa na parte de trás de sua propriedade.

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.